terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aniversário do Cantinho na Mocidade

O encerramento do aniversário do Cantinho sempre acontece no horário da nossa mocidade. E a nós foi desempenhada uma tarefa: A mocidade teria 15 minutos durante o aniversario para preparar alguma coisa e apresentar(um teatro, um jogral e etc).

A gente teve uma ideia de fazer um documentário sobre a história do Cantinho. No documentário nós contamos a história do Cantinho intercalada com vários depoimentos de trabalhadores da casa. Infelizmente não conseguimos o depoimento de todos, pois era só de 15 minutos. Mas deu pra mostrar a história e o que o Cantinho representa para cada um. Nesse documentário também tivemos fotos dos estudos que ocorreram durante a semana, assim como fotos antigas e novas do nosso Cantinho.

Esse aniversário foi muito especial para todos nós, pois foi o primeiro comemorado na nova parte do Cantinho, a obra que tinha começado na segunda-feira após o último aniversário já está quase concluída. O 2º andar ficou pronto e agora o 1º andar está passando por uma reforma.

Perante isso tudo nós agradecemos a todos que puderam ajudar o Cantinho de alguma forma, seja com dinheiro, trabalho ou pensamento positivo. Porque, nas palavras da maioria dos palestrantes da semana, "nosso Cantinho agora está virando um Cantão".

Aqui também fica expresso o agradecimento por todos que puderam se fazer presente durante essa semana especial, tanto os palestrantes quanto os corais que nos presentearam com suas vozes e as pessoas que foram assistir os estudos.

Um comentário: